Monday, June 8, 2009

dedicatória e primeira parte

dedicatória:
(in memoriam) píeres dos prédios do corredor da vitória, que serão demolidos

parte 1. a pessoa ideal.
todos já idealizaram a sua pessoa ideal (principalmente quem tem uma defasagem grande neste tipo de pessoa e tempo de sobra para a idealização), e eu, claro, já idealizei a minha; ideia que eu compartilho com vocês:
criei até uma situação para encontrar a minha pessoa ideal; se alguém consegue assistir uma maratona dos incompreensíveis filmes do alexander kluge na destestável sala alexandre robatto (como eu já fiz, aliás, e passei um saudável desespero encontrando um saudável mendigo na poltrona da minha frente, na linda e agradável sala alexandre robatto. obs: é gratuito e não tinha um segurança ou nenhum ser humano do trajeto da porta até a sala, em pleno centro. obs2: o centro de salvador não é dos melhores locais para se habitar), é para casar. no mais, não tenho grandes expectativas, nem sou muito exigente, mas a pessoa tem que gostar de coisas parecidas com as coisas que eu gosto, e isso com a minha idade, mermão, é o que destrói. alguém que literalmente assista filmes iranianos nas salas de arte de salvador; já tenha visto mais de cinco filmes dinamarqueses; conheça tudo ou metade do que eu conheço sobre arte; saiba distinguir guernica de o grito, impressionismo de pós-impressionismo, antítese de paradoxo; alguém que possua a beleza, sim; que tivesse o mesmo louco estilo musical que eu possuo; que não acredite que sinédoque seja um nome próprio; que se vista bem e ainda tenha algum diferencial, é coisa difícil de se encontrar. só me resta concluir: sorria, você está na bahia (até se mudar para são paulo).

No comments:

Post a Comment